Bem-vindo(s) ao Blog do Duds.
Você que já conhece todo o esquema, é só se encaminhar para o(s) texto(s) abaixo(s) para ler, e depois, comentar (sobretudo aqueles que são obrigados, por mim, a fazê-lo).
Os que estão aqui pela primeira vez saibam que é sempre um prazer receber gente nova com vontade de ler alguma coisa para passar o tempo. E ainda melhor, é receber comentários de gente nova com vontade de ler alguma coisa.
Enfim, este é um blog simples, de uma criatura simples, com textos próprios, umas idéias loucas, cheio de boas intenções, metáforas e bolinhas do pacman.
Divirtam-se.

Arquivo do blog


sábado, 26 de junho de 2010

Ligações.

- Quero que saiba que superei, só por favor não vá pensar que assumo que errei. Espero que isso leve a algum lugar e que alguém te ame como amei. Lá onde nada disso faz diferença, você pode me visitar. Vou me distrair, me prender a uma crença, me modificar. Deixo tudo como quando cheguei, é melhor desse jeito. O que trouxe, levei; e o que foi presente, levo no peito. Vou ver sua mãe, antes de partir. Não deixe de vê-la nos finais de semana, faça ela sorrir. E cuide da sua saúde, pode me ligar se precisar. Seu remédio fica na gaveta, tente lembrar. Deixo também o meu novo número na geladeira... Eu tenho o seu, de qualquer maneira. Quando ouvir este recado, espero que entenda. Tente ver o meu lado, compreenda. Você sabe que está sendo difícil, você vê. Jamais quis abandonar você. Mas agora é a melhor solução. Às vezes temos que nos libertar das pessoas, e o melhor remédio é a solidão.

Um comentário:

Unknown disse...

OMG...quase chorei