Bem-vindo(s) ao Blog do Duds.
Você que já conhece todo o esquema, é só se encaminhar para o(s) texto(s) abaixo(s) para ler, e depois, comentar (sobretudo aqueles que são obrigados, por mim, a fazê-lo).
Os que estão aqui pela primeira vez saibam que é sempre um prazer receber gente nova com vontade de ler alguma coisa para passar o tempo. E ainda melhor, é receber comentários de gente nova com vontade de ler alguma coisa.
Enfim, este é um blog simples, de uma criatura simples, com textos próprios, umas idéias loucas, cheio de boas intenções, metáforas e bolinhas do pacman.
Divirtam-se.

Arquivo do blog


sábado, 28 de agosto de 2010

Só diga que me ama.

A noite que cai como um negro véu
Repleto de estrelas, cintilando
Refletindo a luz dos teus olhos no céu
E todo esse brilho nos cercando
Naquele lugar nosso, maravilhoso
Onde nos amamos e corremos
Sentindo no rosto o vento gostoso
Relembrando a história que vivemos
Regozijando-se com aquela sensação
Teu peito sempre fora meu lar
Apertando e pulsando, meu coração
Com teus suspiros, falta-me o ar
Na primavera, aqui voltarei
Para ver-te, amor de minha vida
Mas em teus pensamentos estarei
Ou numa foto esquecida (que não esqueci)
Pois a nossa paixão me chama
Eu estou morrendo de saudade...
Só diga que me ama
E lhe esperarei na eternidade

Nenhum comentário: