Bem-vindo(s) ao Blog do Duds.
Você que já conhece todo o esquema, é só se encaminhar para o(s) texto(s) abaixo(s) para ler, e depois, comentar (sobretudo aqueles que são obrigados, por mim, a fazê-lo).
Os que estão aqui pela primeira vez saibam que é sempre um prazer receber gente nova com vontade de ler alguma coisa para passar o tempo. E ainda melhor, é receber comentários de gente nova com vontade de ler alguma coisa.
Enfim, este é um blog simples, de uma criatura simples, com textos próprios, umas idéias loucas, cheio de boas intenções, metáforas e bolinhas do pacman.
Divirtam-se.

Arquivo do blog


terça-feira, 18 de agosto de 2009

Uma breve história sobre camponeses e arlequins

C: "Tava pensando agora a pouco... E se em vez de pra ocê eu corresse de ocê agora? "

A: "Tola, seria só uma poeira na direção contrária. Mas você parece estar de brincadeira, ou seria tão arbitrária? Quando começar a pensar em correr de mim, lembrarás que não saberia viver assim."

C: "Vai ver nem ia fazer tanta diferença assim mesmo. Ocê sempre me pega desprevinida. Cheio com essas contradição de amor. "

A: "Não é amor, eu já lhe falei. Isso é uma velha idéia. Vamos falar e viver de dor que dá mais platéia. Agora depois de tudo que lhe dei, para quê correria? Eu sei que não é tão arredia. "

C: "Agradecida por lembrar disso. "

A: "Por nada, é esse o esquema. Mas é só para evitar problema. Você sabe que mulher muito apaixonada é chata como porca embriagada. - riu - É a hora, decida se vai mesmo tentar ir embora. Só não seja insensata, não seria bom agora se mostrar tão ingrata. "

C: "Ah, eu não sei se vai mudar alguma coisa pra mim, uai... "

A: "É, não vai fazer diferença. Correr de mim não muda sua sentença. Sei que seu amor é todo meu. E que homem afortunado sou eu! Só espere estar tudo acabado, e continue contente. Quem sabe um dia não lhe tiro esta corrente? "

4 comentários:

F. Ramos disse...

não entendi aonde quis chegar D: mas ficou bom, mesmo assim

YasmynG. disse...

As vezes você me confude. hauahuaa
li duas vezes. Mas acho q entendi. é até engraçado de uma certa forma
hauahua =D
continue escrevendo
beijos

'~ Marcelle disse...

Ameii tudooooo!!
mais a ultimaa frasee é a melhorr

"É, não vai fazer diferença. Correr de mim não muda sua sentença. Sei que seu amor é todo meu. E que homem afortunado sou eu! Só espere estar tudo acabado, e continue contente. Quem sabe um dia não lhe tiro esta corrente? "

*-*

Natália Corrêa disse...

"Vamos falar e viver de dor que dá mais platéia"

genial.