Bem-vindo(s) ao Blog do Duds.
Você que já conhece todo o esquema, é só se encaminhar para o(s) texto(s) abaixo(s) para ler, e depois, comentar (sobretudo aqueles que são obrigados, por mim, a fazê-lo).
Os que estão aqui pela primeira vez saibam que é sempre um prazer receber gente nova com vontade de ler alguma coisa para passar o tempo. E ainda melhor, é receber comentários de gente nova com vontade de ler alguma coisa.
Enfim, este é um blog simples, de uma criatura simples, com textos próprios, umas idéias loucas, cheio de boas intenções, metáforas e bolinhas do pacman.
Divirtam-se.

Arquivo do blog


domingo, 4 de outubro de 2009

Distorções de um coração distraído

Se eu com força deveria
Arrancar um coração, que decerto
Só meu não seria
Como sem a água em deserto
Homem nenhum sobreviveria

E se como poeta com amor
Faço brincadeira e jogo
Me transformaria em vapor
Mas por este mundo rogo
E pelo ser humano amador

Seria eu então um cego
Por com amor jogar
E com a água, que não nego
Procurar neste mundo um lugar
Onde eu valha mais que meu ego

Sabe cada um de si e
Cabe a cada um caber-se.

4 comentários:

YasmynG. disse...

Duuuds
Adorei esse *-*
achei lindo mesmo
você encaixa as palavras na rima tão fofamente hauahuahua xD
não é novidade que eu adorei, né?
enfim,
saudades...

beijo

Thiago disse...

Eu geralmente não gosto de poemas, pois como disse, quase nunca os entendendo. hahaha mas desse eu gostei. :D

F. Ramos disse...

ficou limds \o

MC* disse...

Contagiante e encantador, me fez sorrir. =]