Bem-vindo(s) ao Blog do Duds.
Você que já conhece todo o esquema, é só se encaminhar para o(s) texto(s) abaixo(s) para ler, e depois, comentar (sobretudo aqueles que são obrigados, por mim, a fazê-lo).
Os que estão aqui pela primeira vez saibam que é sempre um prazer receber gente nova com vontade de ler alguma coisa para passar o tempo. E ainda melhor, é receber comentários de gente nova com vontade de ler alguma coisa.
Enfim, este é um blog simples, de uma criatura simples, com textos próprios, umas idéias loucas, cheio de boas intenções, metáforas e bolinhas do pacman.
Divirtam-se.

Arquivo do blog


sábado, 10 de outubro de 2009

Só pra variar

Só pra variar, vamos brincar de outra coisa

Dessa vez vou me apaixonar
Vou lembrar dela
Vou sonhar com ela
Só pra variar.

Dessa vez, vamos sentir calor
De todas as noites do verão
E rolar na grama, na terra
Acelerar o coração.

Dessa vez, vou sentir o silêncio.
Principalmente o do seu respirar
E correr na chuva, contigo.
Ou se apertar num guarda-chuva antigo.

Dessa vez, vou ver a aurora
E ver o sol se aproximando.
E abraçar você, sem temer
E sentir seu perfume, sonhando.

Dessa vez, vou cantar
Alto, o mais alto possível.
Quero ser mais visível.
Só para ouvir sua risada.

Dessa vez, vou viver de amor
Vou ser criança grande de novo
Para contigo sempre vou voar.
Só pra variar.

7 comentários:

lilian' disse...

Perfeito como sempre.

Thiago disse...

Você não me obrigou a vir aqui dessa vez rs. Mas, eu estou começando a achar que o excelente é uma constante nesse blog. Parabéns ;)

YasmynG. disse...

Duuuuds!
AMEI esse post *-*
achei o texto lindo mesmo
nem preciso dizer o quanto você escreve bem né, você já sabe que manda muuuito ;DD

super fofo o texto, que nem você
hauhahaahua
._.

beeijo
saudades <3

Unknown disse...

Só pra variar tô marcando presença novamente ;P
Escrevendo maravilhosamente, como sempre.

Até.

disse...

achei meio fofo e profundo, legal me lembra que a vida pode ser tão simples

Anônimo disse...

cute *-*

Natália Corrêa disse...

Eu já tive tantos "dessa vez"... queria que dessa vez meu dessa vez desse certo. Só pra variar :)

(e só pra variar mais um pouco, sou uma gente nova com vontade de ler alguma coisa. Suas coisas são boas de ler =D)