Bem-vindo(s) ao Blog do Duds.
Você que já conhece todo o esquema, é só se encaminhar para o(s) texto(s) abaixo(s) para ler, e depois, comentar (sobretudo aqueles que são obrigados, por mim, a fazê-lo).
Os que estão aqui pela primeira vez saibam que é sempre um prazer receber gente nova com vontade de ler alguma coisa para passar o tempo. E ainda melhor, é receber comentários de gente nova com vontade de ler alguma coisa.
Enfim, este é um blog simples, de uma criatura simples, com textos próprios, umas idéias loucas, cheio de boas intenções, metáforas e bolinhas do pacman.
Divirtam-se.

Arquivo do blog


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Senão agora nunca mais.

Se você partisse, agora
Partido estaria tudo, senão
Tomaria partido, ou
Ficaria de fora?

Agora, como sinto sede
Senão, nesta sede de dor
Ou, de amor sofreria
E sem sofrer tu morreria?

Se vivo, agora, desta forma
De que forma, senão, fui feito
Viveria, ou, morreria
Sem me apaixonar pelo teu jeito.

Busco, agora, minha paz
Senão, o destino é morrer.
Vivo então apenas pra ti, ou
Vivo apenas por viver.

2 comentários:

Candy disse...

Adorei você ter postado o texto.
Você deveria postar mais vezes ;)
Bjos.

Edu Marcondes disse...

adooorei o geito qe vc escreve.na verdade eu adoro vc.
beijos.