Bem-vindo(s) ao Blog do Duds.
Você que já conhece todo o esquema, é só se encaminhar para o(s) texto(s) abaixo(s) para ler, e depois, comentar (sobretudo aqueles que são obrigados, por mim, a fazê-lo).
Os que estão aqui pela primeira vez saibam que é sempre um prazer receber gente nova com vontade de ler alguma coisa para passar o tempo. E ainda melhor, é receber comentários de gente nova com vontade de ler alguma coisa.
Enfim, este é um blog simples, de uma criatura simples, com textos próprios, umas idéias loucas, cheio de boas intenções, metáforas e bolinhas do pacman.
Divirtam-se.

Arquivo do blog


domingo, 13 de junho de 2010

Fênix

Saí correndo, queimando. Os olhos ardendo, a alma gritando. Três palavras bastaram pra selar aquele momento e, não eram as mesmas três de antes. Minha cabeça rodando entre hipérboles ou eufemismos, sem saber o que fazer. "Até nunca mais" rima com "Eu te amo"? Quando eu era pouco, tudo florescia vivo e colorido, demais. Quando eu fui mais fundo, tudo morreu e escureceu, queimou. E continuo queimando, porque, marcado sempre esteve o meu fim. E agora tudo floresce de novo, em outro jardim de borboletas negras.
Quebrar correntes, agora não. Sonhar colorido, agora não.
Renascer das cinzas, aqui vou eu.

Nenhum comentário: