Bem-vindo(s) ao Blog do Duds.
Você que já conhece todo o esquema, é só se encaminhar para o(s) texto(s) abaixo(s) para ler, e depois, comentar (sobretudo aqueles que são obrigados, por mim, a fazê-lo).
Os que estão aqui pela primeira vez saibam que é sempre um prazer receber gente nova com vontade de ler alguma coisa para passar o tempo. E ainda melhor, é receber comentários de gente nova com vontade de ler alguma coisa.
Enfim, este é um blog simples, de uma criatura simples, com textos próprios, umas idéias loucas, cheio de boas intenções, metáforas e bolinhas do pacman.
Divirtam-se.

Arquivo do blog


domingo, 13 de junho de 2010

Videre nolens nil capies

Vendo ou não vendo, sou homem. Não me interessa se essas suas palavras me consomem. Agora elas somem. Ou não, talvez elas somem. Fecho os olhos e elas se dissolvem, enquanto as coisas se resolvem. Porque somos homens.
Sendo ou não sendo. Viro refém. Do que é o bem. Do que convém. De ninguém. Quem? É preciso alguém. Não vivemos no além. Olha a brisa que vem. Posso sentir: ninguém, alguém e o além. Porque sou homem.
Sabendo ou não sabendo, ela vem. Mas não sabem os que têm. Para poder ir ao ifinito e além, com alguém. Vendo ou não vendo. Sendo ou não sendo. Esse sim é o bem. Isso sim convém. E viva isso como ninguém. Porque és homem.

2 comentários:

Miss Honey disse...

vou viver isso. porque sou homem. e porque você me ajudou.

Unknown disse...

para você: Videre nolens nil capies = Recusando-se a ver, você não entenderá nada.

boa sorte.